O presidente do PRA-JA Servir Angola, Abel Chivukuvuku, vai reunir-se na próxima sexta-feira, em Luanda, com cerca de 300 vendedeiras ambulantes, durante um almoço no âmbito da campanha de mobilização da população para adesão ao partido.
De acordo com Abel Chivukuvuku, que anunciou o facto à imprensa, as “zungueiras” convidadas para o “almoço-reunião” estarão em representação dos 16 municípios da província de Luanda.
Antes do encontro com as “zungueiras”, o líder do PRA-JA Servir Angola tem agendado um acto político de massas no município de Viana, com o propósito de “conversar com a comunidade, escutar os seus problemas para apresentar o projecto político do partido”.
Abel Chivukuvuku tem ainda agendado, posteriormente, um encontro com taxistas, embora não tenha avançado, para esta reunião, data e o local exacto na capital do país.
O político do PRA-JA justificou estes encontros com a necessidade de ouvir o “clamor da juventude” para evitar o que considerou “ultrapassagem na educação política” da juventude.