Duas pessoas morreram e duas outras ficaram feridas, em consequência de uma colisão entre duas motorizadas ocorrido, na tarde de terça-feira, na província do Huambo.
POR A JUSTIÇA
O fatídico acidente ocorreu na rua do Comércio, quando um motociclo de marca Boxer, conduzido por um cidadão nacional de 53 anos, colidiu contra um outro, de marca LINGKEN, conduzido por um outro cidadão não identificado por não se fazer acompanhar de documentos pessoas, avançou o Ministério do Interior, no Facebook.
Após o acidente, os condutores e seus ocupantes, que apresentavam sinais de ferimentos graves, foram prontamente socorridos pelas forças do MININT para a maior unidade Hospitalar local, onde os dois condutores perderam a vida.
Segundo dados prestados pelos peritos de acidentes chamados ao local do sinistro, o excesso de velocidade por parte do primeiro interveniente, figura entre as presumíveis causas do acidente que resultou de igual modo em danos materiais e ferimentos aos dois ocupantes com baixa no Hospital Geral do Huambo.