O laboratório SAKATINDI, noticiou recentemente que o Padre Otávio Mário Dala da Igreja Catolica, vive a enganar várias mulheres em Angola entre as acusações que pesam sobre o suposto padre são três noivas, oito namoradas, duas mulheres e vários filhos feitos debaixo da batina.

POR: A JUSTIÇA

De acordo com a informação que o portal A JUSTIÇA teve acesso, a fonte afirma que não sabiam por onde começar após a ausência, mas o Laboratório Sakatindi, preferiu trazer a ribalta o diário de um padre vigarista “Otávio Mário Dala”.

Estamos a falar do Padre Otávio Mário Dala, natural de Benguela, Município do Cubal. Atualmente exerce função eclesiástica na Diocese de Luanda, destacado na Paróquia São José Operário da Mabor, município do Cazenga.

Após as investigações da fonte, sobre a vida dos Padres de Benguela e a promiscuidade, descobrimos que o Padre Otávio Mário Dala, tem uma vida promíscua e depravada. O mesmo tem uma carrada de filhos, três noivas, 8 namoradas, como; Maria Chitumba, Katía, Dinameny Fernandes, Aldina de Sousa (a casada), Jessica Rosa, Maria do “escândalo”, é assim apelidada devido o escândalo que fez ao padre na paróquia.

Desde 2021, que o Padre Otávio Mário Dala, vem à vigarizar inúmeras ovelhas, tudo debaixo das batinas e dos olhos da Diocese. No mesmo ano, engravidou a jovem Jessica Rosa, funcionária da UNITEL de Luanda, para celebrar a gravidez, o Padre Otávio, convidou o músico Gospel Miguel Buila, que por sua vez, fez uma serenata para sua namorada em alusivo ao momento.

No vídeo em anexo, o Padre Otávio pôs-se de joelho, entregou uma flor e beijou a boca da sua amante.

O padre, no ano passado fez dois pedidos de noivado, e este ano, noivou uma outra jovem e casou com Aldina de Sousa.

O Padre tem vindo a vigarizar inúmeras mulheres, razão pelo qual, o Laboratório Sakatindi, alerta a terem cuidado com o Padre Otávio.

Uma vez que o Padre, só tem interesse em mulheres com dinheiro. Atualmente trocou a Jéssica Rosa, funcionária da Unitel para casar com a Aldina de Sousa, funcionária da Sonangol, por essa ter mais posses que as outras.

Esta é apenas a introdução das sakatindagens do vigário Padre Otávio Mário Dala.

De salientar o referido vigarista, alem de ser Padre, também é professor de profissão e não se sabe se tem feito as mesmas trafulhas com as suas alunas.

Partilhe Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *