Várias entidades da sociedade civil e pessoal afecto aos diferentes órgãos do Ministério do Interior e das Forças de Defesa e Segurança, na província do Uíge, renderam, hoje, uma última homenagem ao comandante Monteiro dos Santos, que morreu, no passado fim-de-semana.

POR: A JUSTIÇA

A cerimónia de homenagem aconteceu no quartel do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB), horas antes da urna com os restos do comissário  Monteiro dos Santos ser transladada para a província de Luanda onde deve ocorrer, na quinta-feira, o funeral num dos cemitérios da capital do país.
A governadora em exercício da província, Sónia Arlete Cahombo, abriu o livro de condolências onde destacou as qualidades do malogrado oficial Comissário da PN, tendo referido que foi um profissional comprometido e leal à pátria e promotor da paz, da ordem e tranquilidade públicas.
“Eterno descanso Comandante! Angola perde um filho e o Uíge um amigo. Nesta hora difícil, em nome do governo provincial do Uíge, endereçamos à família e ao ministério do interior, as nossas mais sentidas condolências” pode-se ler no livro de homenagens.

Partilhe Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *