Um recém-nascido de apenas quatro meses, com o nome de Feliciana Ranima Rebelo, acabou de perder a vida no Hospital materno Infantil Dr. Manuel Pedro Azancot de Menezes, minutos depois de ter apanhado pica de uma estagiária.

Os parentes acusam a unidade hospitalar por negligência e acusam igualmente a estagiária de ser autoral material do falecimento do recém-nascido suspeitando desta ter aplicado um medicamento inadequado. O Factos Diários sabe que até o momento os familiares não querem abandonar o hospital sem antes receber um esclarecimento da real causa da morte da criança

Se acordo com os parentes, a mãe terá chegado na unidade hospitalar quando eram 14:10 minutos e, quando eram 14:47 foi anunciada a morte. Os parentes contam que a criança estava com gripe e tosse porém não compreendem a morte rápida de uma criança que estava normal.

Uma outra informação que chegou à redacção do Factos Diários, reconhecendo da falha médica, uma médica cujo o nome preferimos não revelar por enquanto, garante assumir o óbito.

Partilhe Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *