A Secretária da Organização da Mulher Angolana (OMA), Ana Maria Cordeiro Alves, esta a ser afastada da liderança da OMA na província de Luanda pelos fracos resultados eleitorais da referida organização na capital do país.

POR: A JUSTIÇA

As denúncias que tivemos acesso, alega que a actual Secretária da OMA, não tem feito o seu trabalho como mandam as regras e por incompetência e falta de tempo por ser deputada da Assembleia Nacional, eleita nas últimas eleições gerais de 2022, e a actual liderança considerada fraca de Manuel Homem defende a mudança da OMA e da JMPLA na Província de Luanda.

Luzia Policarpo foi Secretária adjunta da OMA na província de Luanda e é muito conhecedora de toda a estruturada OMA na Província de Luanda.

Tia Luzia Policarpo como é conhecida, foi Adjunta da Tia Eulália Rocha, a célebre Secretária que conduziu a OMA nos bons tempos de Inga e Bento Bento, disse a fonte ao Portal A JUSTIÇA.

A pergunta que não se cala é, “Como vai ficar o Município do Kilamba Kiaxi? A Camarada Luzia Policarpo, é a actual Primeira Secretária do MPLA no município do Kilamba Kiaxi.

“Ela foi eleita no município do Kilamba Kiaxi no mandato do ex-primeiro Secretário do MPLA Bento Sebastião Francisco Bento Bento, depois de alguma travessia no deserto com a queda de Eulália Rocha no mandato da Governadora Joana Lina que conduziu um mau processo de rejuvenescimento da OMA, pois na altura deveriam fazer jus ao slogan do partido, com a força do passado e do presente construamos um futuro melhor” frisou.

Deveriam ter uma Organização da Mulher Angolana (OMA), com mais velhas e jovens para caminharem de mãos dadas e rumo aos desafios da Nação, disse a fonte.

Partilhe Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *