O jornalismo angolano está de luto morreu o jornalista da Rádio Nacional de Angola (RNA), Fernando Chicapa, destacado na província do Bié, na noite de sábado, vítima de acidente de viação
Em nota de pesar que o Jornal de Angola Online teve acesso, o Governo da Província do Bié lamentou com profunda dor e tristeza a morte do profissional da RNA.
Icone do jornalismo angolano, docente, desportista, escritor e membro do corpo de júri do Prémio Provincial de Jornalismo, Fernando Chicapa, teve uma trajectória marcante na Rádio Nacional de Angola, enquanto jornalista destacado na Província do Bié.
Para o governo local, com o seu desaparecimento fisico, a Comunicação Social Angolana e biena de modo particular perde assim um dos seus melhores quadros que desde muito cedo soube desempenhar com zelo e dedicação as funções que lhe eram incumbidas.
Na nota, o Governo endereça, também, os mais profundos sentimentos de pesar à família enlutada, ao Conselho de Administração da Rádio Nacional de Angola e ao colectivo de trabalhadores da Rádio Bié.
