O Serviço de Investigação Criminal em Malanje, deteve, na última segunda-feira, 08, o cidadão nacional Augusto João José, acusado de mandar interromper uma gravidez.

POR: A JUSTIÇA

Segundo o Inspector-Chefe, Augusto Barros André, Chefe da Área de Comunicação Institucional e Imprensa, o facto ocorreu quando o implicado por sinal seu namorado convidou-a dirigir-se na residência dos seus tutores para dialogarem acerca da gestação que a menor apresentava, posto no local começou a sentir dores na barriga, o visado preparou raízes de planta vulgo “mudiahonca”, ferveu e deu água para a lesada beber.

De acordo com a fonte deste jornal, a vítima, surpreendida é que horas depois notou que estava com dores no ventre e teve inicio de fortes hemorragia, socorrida a Maternidade do Municipal local, onde determinaram que a hemorragia causou a interrupção da gestação.

Os familiares inconformados com comportamento do acusado dirigiram-se ao piquete do SIC onde formalizaram a queixa-crime, e das diligências efectuadas pelos efectivos deste serviço de investigação criminal foi possível localizar e deter o implicado.

De salientar que o visado será entregue ao Ministério Público para os devidos trâmites legais.

Partilhe Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *